Pablo Sarabia é o novo reforço do Paris Saint-Germain para a esta temporada. Após perder Rabiot, que foi para a Juventus, o clube francês anunciou nesta terça-feira a contratação do meio-campista do Sevilla. Ele assinou um contrato de cinco temporadas com o time.
Na temporada passada, Pablo Sarabia foi um dos destaques do Sevilla. Ele participou de 52 jogos, marcando 23 gols e dando 17 assistências. No Campeonato Espanhol, foi um dos atletas que mais deu passes para gol, com 13. Após três temporadas no clube espanhol, o meia vai para o principal concorrente a títulos na França.

Nenhum comentário:
Postar um comentário