Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 2 de julho de 2019

Brasil terá quatro duplas feminina no mata-mata do Campeonato Mundial

A fase de grupos do torneio feminino no Campeonato Mundial de vôlei de praia 2019 terminou nesta terça-feira (2), em Hamburgo (Alemanha). O Brasil entrou em quadra duas vezes, com vitória de Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), que saiu na liderança da chave, e revés de Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), que avançou em segundo. Ágatha/Duda (PR/SE) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) já estavam classificadas em primeiro de suas chaves.

A primeira fase eliminatória – dezesseis avos de final ou Round 32 – acontece nesta quarta-feira (3), com 16 partidas de ‘mata-mata’ que antecedem as oitavas de final. Os confrontos são definidos em sorteio direcionado, com os times mais bem colocados enfrentando aqueles que se classificaram com os piores resultados.

Nenhum comentário: