Em amistoso preparatório para a sequência da temporada, o Palmeiras perdeu para o Guarani por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Edu Dracena abriu o placar no primeiro tempo, mas Diego Cardoso, de pênalti, e Bady viraram para o Bugre na etapa complementar.
Com o resultado, o time dirigido por Luiz Felipe Scolari vê sua invencibilidade de 15 jogos na temporada acabar. A última derrota havia sido o 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, no dia 2 de abril, pela Copa Libertadores. Desde então, o atual campeão brasileiro havia obtido 13 vitórias e dois empates.


Nenhum comentário:
Postar um comentário