Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vitória foi superado pelo Corinthians em seu segundo jogo pelo Brasileiro Sub-20

O Vitória foi superado pelo Corinthians em seu segundo jogo pelo Brasileiro Sub-20, disputado na tarde desta quarta-feira (3) no Parque São Jorge, em São Paulo, e agora vai se preparar para encarar o Flamengo, dia 10, no Barradão. Na estreia, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o Santos. 

Os gols do triunfo do Corinthians, por 2 a 0, foram assinalados no segundo tempo: Madson abriu o placar aos 16 minutos e Nathan fechou aos 30. O Vitória teve expulso o atacante David.

Nenhum comentário: