Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Irritado com proposta de redução salarial, Varejão recusa renovação e deixa o Flamengo

Chegou ao fim a passagem de Anderson Varejão no Flamengo. Após um ano e meio na gávea e três títulos conquistados (NBB 11, Copa Super 8 2018 e Campeonato Estadual 2018), o pivô não aceitou a proposta de renovação do time carioca que previa uma redação de 70% no salário e criticou a postura a diretoria rubro-negra na negociação.

Quando voltei ao Brasil, meu pensamento era encerrar a carreira no Flamengo. Ao final da temporada, falei da vontade de ficar na Gávea. Mas a vontade tinha que ser do clube também. Meu salário não era um ‘salário NBA’, estava nos padrões do Brasil, mas uma proposta como essa é mais um ‘convite para sair’. Na semana passada, ofereceram isso. Sem conversa ou negociação, essa semana encerraram o assunto. Faltou respeito, faltou consideração - reclamou o jogador.

Nenhum comentário: