O Mogi das Cruzes está nas semifinais do NBB temporada 2018/2019. Na noite deste domingo de páscoa, o time mogiano venceu o Basquete Cearense por 73 a 71, no ginásio Hugo Ramos, e fez 3 a 0 na série melhor de cinco jogos das quartas de final. Depois de 40 minutos de um duelo disputado ponto a pontos, JP Batista marcou dois pontos a quatro segundos do fim e garantiu a quinta semifinal do Mogi em sete participações na competição nacional.
O nome do jogo foi o ala Shamell, do Mogi, dono de 26 pontos, seis rebotes e seis assistências, o jogador mais eficiente da partida com 33 de eficiência. O ala Gui Deodato, 15 pontos, e o pivô JP Batista, 13 pontos e se rebotes, também se destacaram pelos mogianos.
Com a vitória, o Mogi das Cruzes irá enfrentar na semifinal o vencendo do confronto entre Franca e Bauru. No momento, o time francano vai vencendo a série por 1 a 0. Os jogos 2 e 3 entre os times acontecem nesta segunda-feira e na próxima quarta-feira, no ginásio Pedrocão, em Franca, ambos às 20h10.



Nenhum comentário:
Postar um comentário