Alberto Valentim foi demitido do Vasco. O técnico não resistiu à nova derrota para o Flamengo e, consequentemente, à perda do título do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo, no Maracanã. O anúncio foi feito por Alexandre Faria, diretor executivo de futebol, logo após o 2 a 0 adverso.
Logo após o jogo, Valentim deixou o vestiário e não rumou para a sala de coletiva. Era um indício de que a passagem dele por São Januário chegou ao fim. Coube, então, a Faria fazer o anúncio.
No total, ele comandou o time em 41 jogos, com 18 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Foi campeão da Taça Gunabara de 2019.

Nenhum comentário:
Postar um comentário