Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de abril de 2019

Vasco demite Alberto Valentim após nova derrota na final do Carioca

Alberto Valentim foi demitido do Vasco. O técnico não resistiu à nova derrota para o Flamengo e, consequentemente, à perda do título do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo, no Maracanã. O anúncio foi feito por Alexandre Faria, diretor executivo de futebol, logo após o 2 a 0 adverso.

Logo após o jogo, Valentim deixou o vestiário e não rumou para a sala de coletiva. Era um indício de que a passagem dele por São Januário chegou ao fim. Coube, então, a Faria fazer o anúncio.

No total, ele comandou o time em 41 jogos, com 18 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Foi campeão da Taça Gunabara de 2019.

Nenhum comentário: