O Orlando Magic bem que tentou, mas Kawhi Leonard estava em noite inspirada. Com 34 pontos do seu camisa 2, o Toronto Raptors deu um passo enorme para a classificação ao vencer o rival por 107 a 85, neste domingo, na Flórida. Com 3 a 1 a seu favor na série, o time canadense precisa de mais uma vitória para avançar à semifinal da Conferência Leste. A próxima partida acontece na terça-feira, em Toronto.
Além de Leonard, Pascal Siakam (16 pontos), Norman Powell (16) e Serge Ibaka (13) também tiveram atuações destacadas na vitória dos Raptors. Pelo lado do Magic, Aaron Gordon pontuou 25 vezes e foi o cestinha da equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário