A manhã vascaína foi de anúncios. O perfil do clube nas redes sociais informou que os laterais-direitos Claudio Winck e Raul Cáceres assinaram com o Cruz-Maltino. As negociações foram concluídas no fim do ano passado, mas o clube só oficializou a chegada dos reforços nesta sexta.
Claudio Winck teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo Vasco - a outra metade pertence ao Internacional. O gaúcho, sobrinho de Luiz Carlos Winck (que teve passagem importante pela Colina entre o fim dos anos 80 e o início dos 90), jogou a última temporada pelo Sport. Em 2018, foram 21 jogos e três gols pelo Sport, além de cinco jogos pelo Inter.
A negociação com Raul Cáceres é um pouco diferente. O paraguaio renovou o contrato com o Cerro Porteño por um ano e foi liberado pelo clube a assinar o empréstimo de um ano com o Vasco. Pesou a favor do clube brasileiro a vontade de Cáceres jogar por aqui. O lateral fez pressão e, inclusive, concordou em pagar quase R$ 200 mil por parte do empréstimo. O Vasco pagou R$ 384 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário