O Sul-Americano Sub-20 conheceu, na noite desta sábado, os dois últimos classificados para o Hexagonal Final. Argentina e Uruguai venceram seus respectivos jogos, ambos por 1 a 0, e se juntaram a Venezuela, Brasil, Colômbia e Equador no grupo dos países que vão disputar a próxima fase da competição que está sendo disputada no Chile.
A seleção argentina foi a campo mais cedo na cidade de Talca para enfrentar o Peru em confronto direto, já que o único com vaga já assegurada no grupo era o Equador. Foi um jogo duro, bastante equilibrado e decidido com um gol de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo: Romero cobrou e garantiu a vitória argentina por 1 a 0.
Logo em seguida, foi a vez de Uruguai e Paraguai brigarem pela vaga restante na chave. A seleção paraguaia jogava por um simples empate, já que estava em terceiro - enquanto os uruguaios ocupavam a quarta colocação. Mas um vacilo da defesa decretou a classificação celeste: o atacante Schiappacase aproveitou o escorregão do zagueiro adversário aos 29 minutos de jogo e bateu na saída do goleiro Huesca para selar o 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário