Cutucaram a fera, e ela rugiu alto. Vaiado pela torcida dos Lakers, Paul George não se intimidou e conduziu a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o time de Los Angeles por 107 a 100, em duelo parelho que encerrou a rodada desta quarta-feira na NBA.
Com o resultado fora de casa, o OKC chegou ao 24º triunfo em 37 jogos e segue firme na terceira colocação do Oeste. Ainda sem LeBron James e Rajon Rondo (que não têm previsão de retorno), a franquia californiana (em 8º, com 21 em 38) errou demais no quarto final e caiu diante de seus torcedores.
A torcida dos Lakers, inclusive, acabou servindo de combustível extra para George. O ala, que recusou proposta para defender o time de L.A., respondeu as vaias anotando nada menos que 37 pontos e fechou o embate como o cestinha disparado. O Thunder contou também com mais um triplo-duplo de Russell Westbrook, dono de 14 pontos, 16 rebotes e 10 assistências.
O irregular Kentavious Caldwell-Pope terminou como a principal peça dos Lakers, acertando cinco bolas de três em 11 tentadas e registrando ao todo 25 pontos. Com um duplo-duplo, Brandon Ingram merece referências. Já Lonzo Ball, depois de começar bem nas assistências (produziu sete ao todo), mais uma vez mostrou ineficiência nos arremessos e se apagou, indo para casa com apenas três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário