Na 10ª edição do Globe Soccer Awards, promovido pela empresa Dubai Holding, em Dubai, Cristiano Ronaldo foi o maior premiado da noite. O gajo deixou o evento com três troféus, após ser eleito melhor jogador de 2018, melhor jogador para os torcedores, além do melhor gol do ano.
Esta é sexta vez que o português vence o prêmio de melhor jogador do ano. Nesta edição, o atacante superou a concorrência dos campeões mundiais na Copa da Rússia, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.
Quem entregou o prêmio a CR7 foi Didier Deschamps, que também foi eleito o melhor técnico de 2018. O campeão mundial da Copa com a França superou Diego Simeone, do Atlético de Madrid, Massimiliano Allegri, da Juventus, Jurgen Klopp, do Liverpool , e Zinedine Zidane, então no Real Madrid.
Outro premiado da noite foi o Atlético de Madrid, eleito o melhor time do ano, vencendo os rivais Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, ambos pela terceira vez consecutiva, e o Liverpool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário