Depois de perder para o Lyon na estreia da Liga dos Campeões, o Manchester City entrou em campo nesta terça-feira buscando a recuperação na competição. E foi no sufoco, mas conseguiu. A equipe de Pep Guardiola foi à Alemanha visitar o Hoffenheim pela segunda rodada do Grupo F e precisou buscar o resultado, depois de sair atrás no marcador, que terminou em 2 a 1, com a virada saindo apenas nos minutos finais da partida.
Com o resultado, consegue sua primeira vitória na principal competição europeia e sai da lanterna do Grupo, indo a três pontos, contra apenas um do Hoffenheim, que também empatou na primeira rodada.
Ainda na tarde desta terça-feira, Lyon e Shakhtar Donetsk entram ação pelo Grupo F e o time francês pode dar importante passo rumo à classificação, podendo ficar na liderança isolada da chave.
O Grupo F volta a campo para a terceira rodada da Liga dos Campeões no próxima dia 23 de outubro. Às 16h (de Brasília), o City vai à Ucrânia visitar o Shakhtar Donetsk, enquanto o Hoffenheim joga mais uma vez em casa, agora contra o Lyon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário