Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Vitória elimina Corinthians e vai enfrentar o Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20

Com uma atuação empolgante, garra e determinação, o Vitória voltou a mostrar porque é considerado o time com a Melhor Base do Brasil. Na noite desta quarta-feira (19), o time rubro-negro sub-20 se impôs ao Corinthians-SP e com um gol em cada etapa do jogo venceu por 2 a 1, avançando às semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Edson e Rafael construíram o placar e Rafael Bilu descontou.

O Vitória passou às semifinais como segundo colocado do Grupo E ao somar 10 pontos ganhos – o Palmeiras-SP ficou em 1º lugar com um ponto a mais, após empatar em 1 a 1 com o Inter-RS nesta última rodada. 

O próximo adversário será o Flamengo-RJ, primeiro do Grupo F. O Fluminense-RJ, segundo do F, vai enfrentar o Palmeiras e os vencedores dos duelos, em sistema de ida e volta, decidirão o título do Brasileirinho.

Nenhum comentário: