A vaga está no colo do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o Verdão foi a Santiago e venceu o Colo-Colo no Estádio Monumental por 2 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Bruno Henrique abriu o marcador com dois minutos do primeiro tempo e Felipão brilhou na etapa final ao alterar taticamente sua equipe e ver Dudu fechar o marcador.
Antes que qualquer análise das duas equipes pudesse aparecer, o Palmeiras abriu o placar. Borja brigou na entrada da área, roubou a bola e tabelou com Dudu. O colombiano cruzou para dentro da área, Moisés dominou e rolou para Bruno Henrique finalizar para as redes.
Aos 32 do segundo tempo, Willian puxou contra-ataque, invadiu a área, cortou para dentro e bateu no gol. Orión conseguiu grande defesa, a bola bateu na trave e sobrou nos pés de Dudu, que dominou e encheu o pé direito para estufar as redes.
Palmeiras e Colo-Colo voltam a se enfrentar no dia 3 de outubro, na arena alviverde, pelas quartas de final. O Verdão pode até perder por um gol de diferença, enquanto o time chileno precisa vencer por dois – se devolver o 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. No mata-mata da Libertadores, gol fora de casa vale como critério de desempate.



Nenhum comentário:
Postar um comentário