Campeã do US Open, a japonesa Naomi Osaka vem aproveitando o bom momento para seguir vencendo. Cabeça de chave 3 no Premier de Tóquio, ela garantiu vaga nas semifinais nesta sexta-feira ao bater a tcheca Barbora Strycova, oitava pré-classificada, em sets diretos e com placar final de 6/3 e 6/4.
Em busca da 10ª vitória seguida, a atleta da casa terá como adversária a italiana Camila Giorgi, que não precisou se esforçar muito para superar as quartas de final. Isso porque ela não jogou sequer um set inteiro contra a bielorrussa Victoria Azarenka, convidada da organização, que abandonou quando perdia a primeira parcial por 5/3.

Nenhum comentário:
Postar um comentário