Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Osaka estreia com vitória, Muguruza é eliminada no WTA Premier de Tóquio

Apenas onze dias depois de conquistar seu primeiro título de Grand Slam no US Open, Naomi Osaka voltou às quadras nesta quarta-feira e estreou com vitória no WTA Premier de Tóquio. A agora número 7 do mundo precisou de apenas 59 minutos para derrotar a eslovaca Dominika Cibulkova, ex-top 10 e atual 30ª colocada aos 29 anos, com parciais de 6/1 e 6/2.

A surpresa da rodada ficou por conta da eliminação de Garbiñe Muguruza, que fez apenas três games na derrota por 6/1 e 6/2 para a norte-americana de 28 anos e 75ª colocada Alison Riske. Há um ano, Muguruza liderava o ranking mundial. Agora, a espanhola de 24 anos ocupa apenas o 14º lugar e seu único título na temporada foi conquistado em Monterrey, onde não enfrentou ninguém no top 40.

Nenhum comentário: