Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Na volta de Garay, Brasil reage, vira sobre a Rússia e estreia bem em Montreux

O início assustou. Às vésperas do Mundial, o Brasil repetia os mesmos erros do início da preparação. Aos poucos, porém, a seleção se recuperou. Na estreia do Torneio de Montreux, na Suíça, a equipe bateu a Rússia por 3 sets a 1, parciais 24/26, 25/21, 25/21 e 25/23. A partida marcou a volta de Fernanda Garay e Suelen ao time titular de José Roberto Guimarães. O Brasil, que soma sete títulos em Montreux, volta à quadra nesta quarta-feira. A equipe encara a Polônia, às 16h14 (horário de Brasília).

Fernanda Garay, fora da seleção desde os Jogos de 2016, voltou ao time titular nesta terça. Ainda em busca da melhor forma, ficou em quadra por dois sets. Suelen, que voltou após lesão na Liga das Nações, foi titular durante toda a partida. Drussyla, outra que voltou de lesão, também participou bem da partida.

Gabi fechou o jogo como maior pontuadora da equipe, com 18 pontos. Rosamaria também apareceu bem, com 16 pontos. Carol, Thaísa e Drussyla, todas com nove pontos, foram fundamentais para a virada. Em sua volta à equipe, Garay fez oito pontos. Pela Rússia, Nataliya Goncharova marcou 19 pontos. Parubets, outro destaque, fez 14 pontos.

Nenhum comentário: