Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Melo e Kubot vencem americanos e semi do US Open pode ter duelo brasileiro

Pela terceira vez em sua carreira profissional, Marcelo Melo disputará uma semifinal de US Open. O mineiro e seu parceiro polonês Lukasz Kubot venceram nesta terça-feira a dupla norte-americana formada por Austin Krajicek e Tennys Sandgren por 6/4 e 6/2 em 1h17.

Existe a possibilidade de uma semifinal brasileira, o que garantiria a presença de um atleta nacional na decisão. Para isso acontecer, é preciso que o mineiro Bruno Soares e seu parceiro britânico Jamie Murray também vençam o moldavo Radu Albot e o tunisiano Malek Jaziri pelas quartas de final. A partida acontece a partir do meio-dia (de Brasília) desta quinta-feira.

Nenhum comentário: