Sete anos depois de ter disputado as quartas de final do US Open pela primeira vez, John Isner repetiu a boa campanha feita em 2011. O norte-americano de 33 anos e número 11 do mundo venceu um duelo de cinco sets contra o canadense Milos Raonic por 3/6, 6/3, 6/4, 3/6 e 6/2 em 3h07 de partida.
Esta foi a quinta vitória de Isner em seis jogos diante de Raonic no circuito. O duelo de cinco sets neste domingo foi o primeiro entre esses dois grandes sacadores que não teve nenhum tiebreak. A única vitória do canadense de 27 anos aconteceu no Masters 1000 de Cincinnati em 2016.
Isner vive o melhor momento da carreira em 2018. O experiente jogador conquistou seu primeiro Masters 1000 no mês de março, em Miami. Já em julho, o norte-americano alcançou a primeira semifinal de Grand Slam da carreira na grama de Wimbledon, onde perdeu um duelo de 6h36 para Kevin Anderson.
Último norte-americano na disputa da chave masculina em Nova York, Isner tenta encerrar um jejum de títulos da casa entre os homens que vem desde 2003 com Andy Roddick. Seu adversário nas quartas de final virá da partida entre Juan Martin del Potro e Borna Coric.


Nenhum comentário:
Postar um comentário