O meio-campista Sneijder se despediu da seleção holandesa com vitória. Nesta quinta-feira, a Laranja Mecânica recebeu o Peru na Amsterdam Arena para homenagear seu craque em partida amistosa. Depois de sair atrás, os holandeses contaram com o faro de gol do atacante Depay e viraram o duelo, triunfando por 2 a 1.
Repetindo as triangulações e o bom toque de bola da Copa do Mundo, o Peru tomou conta dos primeiros minutos de partida e saiu na frente com Pedro Aquino após cobrança de escanteio de Cueva. No entanto, o bom momento sul-americano parou por aí e a Holanda dominou o restante do primeiro tempo. O eficiente sistema defensivo peruano, contudo, brecou qualquer boa oportunidade da europeia.
Para a segunda etapa, Ronald Koeman, treinador da Holanda, trocou a dupla de volantes. A mudança elevou a qualidade da saída de bola da equipe, que chegou ao empate justamente com uma jogada criada por um dos substitutos. Após roubada de bola no ataque, De Jong acionou Depay e o atacante do Lyon marcou. Mais tarde, o camisa 9 foi às redes de novo e decretou a vitória holandesa na despedida de Sneijder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário