A surpreendente derrota do suíço Roger Federer na noite desta segunda-feira, em que levou a virada do australiano John Millman e caiu por 3 sets a 1, fez com que o espanhol Rafael Nadal garantisse sua permanência na liderança do rankind depois do US Open.
O tenista da Basileia era o único que poderia ameaçar Nadal, mas para isso ele tinha não apenas que vencer o torneio, mas também contar com uma queda do espanhol antes das semifinais. Como isso não aconteceu, o número 1 do mundo seguirá nas mãos do canhoto de Mallorca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário