Atual número 4 do mundo, a alemã Angelique Kerber levou a pior, neste sábado, e caiu no Aberto dos Estados Unidos. O duelo contra a eslovaca Dominika Cibulkova durou 2h15 e terminou com parciais de 3/6, 6/3 e 6/3.
Agora, Cibulkova tem à frente um duelo contra a dona da casa, Madison Keys. Ela vem de embate contra a sérvia Aleksandra Krunic, vencido em 1h45 com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2.
Kerber começou bem em quadra, extraindo o primeiro ponto da adversária. Cibulkova revidou e conseguiu voltar a igualar o placar, quebrando a adversária. A número 4 logo revidou com duas quebras para encerar o set.
Na etapa seguinte foi a eslovaca quem se deu bem. Ela abriu 3/0, quebrando a adversária em duas chances, mas logo perdeu um serviço, diminuindo a diferença. No nono game, voltou a quebrar Keber para deixar tudo igual no marcador.
A 35 do mundo veio embalada para o terceiro set. Ela extraiu ponto de Kerber, viu a marca ser revidada, mas logo conseguiu rebote para ficar à frente e fazer o match point.
Nenhum comentário:
Postar um comentário