Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea recebeu o Bournemouth em Stamford Brigde e venceu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, os Blues chegam a 12 pontos ganhos, e com 100% de aproveitamento, dividem a liderança da competição com o Liverpool. Os visitantes, por outro lado, ocupam a sexta colocação com sete pontos ganhos.
A primeira etapa, em geral, foi morna. Os visitantes começaram adotando uma postura um pouco mais agressiva, pressionando a saída de bola dos donos da casa, e com isso o jogo ficou um pouco truncado, com poucas chances de gol.
A etapa complementar começou mais movimentada, e logo aos nove minutos, os donos da casa ficaram perto de abrir o placar. Hazard fez jogada pela esquerda e cruzou para Marcos Alonso, que cara a cara com Begovic, completou e viu o goleiro fazer uma grande defesa.
Aos 19, Maurizio Sarri promoveu a entrada de Pedro no lugar de William, e a substituição não demorou para surtir efeito. Aos 26, após tabela com Giroud na entrada da área, o atacante espanhol levou para o pé direito e acertou um belo chute no canto esquerdo para colocar o time mandante em vantagem.
A partir daí, os Blues passaram a administrar mais o resultado, trocando passes e tentando ficar o maior tempo possível com a bola nos pés. Aos 39, ainda houve tempo para Hazard ampliar o placar e praticamente matar a partida em Stamford Bridge. O belga invadiu a área e acionou Marcos Alonso, que girou e devolveu para o camisa 10 tocar na saída do goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário