Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Brasil encerra primeiro dia no Mundial de Judô sem medalhas

O início do Mundial de Judô em Baku, no Azerbaijão, não foi nada animador para o Brasil e seus representantes. Nesta quinta-feira, Phelipe Pelim, Gabriela Chibana e Eric Takabatake não conseguiram qualificação para a disputa das decisões e saíram do tatame sem medalhas. Quem chegou mais perto entre os três foi Takabatake, derrotado na repescagem para o sul-coreano Harim Lee e terminando em sétimo. 

Melhor colocado do dia, Eric começou sua caminhada com uma boa vitória, por wazari, sobre o chinês Yi Shang. Depois, na segunda luta, foi ainda melhor ao derrotador o belga Jorre Verstraeten com um ippon. Na última tentativa antes da final , o brasileiro acabou caindo para o cazaque Gusman Kyrgyzbayev.

Nenhum comentário: