Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Bia Haddad perde match points e cai na estreia em Chicago

Em sua terceira competição depois de voltar de cirurgia nas costas, Beatriz Haddad Maia foi eliminada na estreia do torneio da série de 125k da WTA em Chicago. A número 1 do Brasil e 130ª colocada no ranking mundial teve três match points, mas caiu diante da experiente sueca de 30 anos Johanna Larsson, cabeça 8 do evento e 82ª do mundo, por 6/4, 1/6 e 7/6 (7-3) em 2h21 de partida.

Ex-número 58 do mundo, Bia joga nas quadras cobertas de Quebec na próxima semana. Mas antes disso, ela ainda joga duplas em Chicago. A brasileira e a parceira tunisiana Ons Jabeur estreiam nesta quarta-feira diante da cazaque Elena Rybakina e da indiana Karman Thandi.

Nenhum comentário: