Em sua terceira competição depois de voltar de cirurgia nas costas, Beatriz Haddad Maia foi eliminada na estreia do torneio da série de 125k da WTA em Chicago. A número 1 do Brasil e 130ª colocada no ranking mundial teve três match points, mas caiu diante da experiente sueca de 30 anos Johanna Larsson, cabeça 8 do evento e 82ª do mundo, por 6/4, 1/6 e 7/6 (7-3) em 2h21 de partida.
Ex-número 58 do mundo, Bia joga nas quadras cobertas de Quebec na próxima semana. Mas antes disso, ela ainda joga duplas em Chicago. A brasileira e a parceira tunisiana Ons Jabeur estreiam nesta quarta-feira diante da cazaque Elena Rybakina e da indiana Karman Thandi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário