No jogo dos desesperados na Série B do Campeonato Brasileiro, deu Santa Cruz contra o Goiás na noite desta sexta-feira, no Arruda. Com gols de João Paulo e dois de Bruno Paulo, o Tricolor venceu sem maiores dificuldades e além de deixar a zona de rebaixamento para trás, encerrou um jejum de oito jogos sem vitórias. O Goiás, por sua vez, agora acumula sete jogos seguidos sem vencer.
Com a vitória, o Santa Cruz deixa a zona de rebaixamento depois de quatro rodadas. O Tricolor agora tem 27 pontos e ocupa a 15ª colocação. Já o Goiás, cai uma posição e entra na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.
O Santa Cruz agora se prepara para jogar fora de casa. Na próxima sexta-feira, enfrenta o Londrina, no Estádio do Café. Já o Goiás, recebe o Paysandu no sábado, no Serra Dourada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário