Os resultados ruins do Corinthians nos últimos jogos não mudaram a convicção da diretoria em relação ao trabalho de Fábio Carille. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do técnico por mais dois anos, com opção de uma temporada extra.
Em reunião no CT, a diretoria e o empresário Paulo Pitombeira, da Talents Sports, que representa o treinador, conversaram pela primeira vez e já acertaram o novo vínculo.
Contratado no regime CLT desde que chegou ao clube como auxiliar em 2009, Carille não tinha um contrato com data de validade, como é comum com atletas e outros treinadores.
Valorizado, porém, ele vinha aguardando o acerto de uma condição mais vantajosa para ele como forma de reconhecimento pela boa temporada, o que inclui um novo aumento de salário. Campeão paulista, o time lidera o Brasileirão com 50 pontos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário