Depois de vencer seus dois primeiros jogos como número 1 do mundo, a espanhola Garbiñe Muguruza foi carimbada neste sábado pela dinamarquesa Carolina Wozniacki, que arrasou com a principal favorita ao título no Premier Tóquio, vencendo com direito a 'pneu' e placar final de 6/2 e 6/0, em apenas 61 minutos de jogo.
Com o resultado, Wozniacki empatou o retrospecto diante de Muguruza, agora cada uma com três triunfos. A dinamarquesa vai agora buscar seu 26º título no circuito contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, responsável pela eliminação de outra ex-líder do ranking, a alemã Angelique Kerber, contra quem anotou parciais de 6/0, 6/4 (4-7) e 6/4.
Se depender do histórico, a dinamarquesa tem tudo para sair de Tóquio com mais um título, já que nos seis duelos que travou até então com Pavlyuchenkova ela levou a melhor em cinco, um deles no próprio torneio japonês, sete anos atrás. Esta será a primeira final entre as duas e a russa ao menos venceu o embate mais recente, em 2012, no Premier de Cincinnati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário