Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de setembro de 2017

Vitória vai jogar primeira fase da Liga Sul-Americana de Basquete em Salvador

Na fase inicial da competição, são quatro grupos de quatro equipes que jogam entre si ao longo de três dias seguidos específicos em outubro, com uma programação de dois jogos por dia. Os dois primeiros dos grupos A, B e C, além do melhor colocado na terceira posição entre eles, e o primeiro do Grupo D avançam para a próxima etapa.

O Universo/Vitória está no Grupo C, ao lado do Estudiantes de Concordia (Argentina), do Malvín (Uruguai) e do Guaros de Lara (Venezuela), cujas partidas ocorrem entre os dias 17, 18 e 19, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

Nenhum comentário: