A Seleção feminina entrou em campo na madrugada deste sábado, para a disputa de amistoso contra a Austrália, em Sydney, no estádio Pepper. E o resultado não foi dos melhores: 2 a 1 para as donas da casa.
O Brasil teve suas principais jogadoras, Marta e Cristiane, em campo. O time colocado em campo pela técnica Emily Lima foi: Dani, Leticia, Bruna, Rafaelle e Rosana; Djenifer, Andressinha, Fabiana e Marta; Cristiane e Andressa Alves.


Nenhum comentário:
Postar um comentário