Time de G-4 praticamente completo contra time que briga contra o Z-4 e ainda vai a campo com os reservas. Prognóstico fácil, não? Pois bem, por isso o futebol é apaixonante. Contra todas as expectativas, o Internacional fez o placar mínimo, mas exatamente o que era preciso: 2 a 0 diante do Santos, carimbando sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Agora o Internacional terá pela frente o Atlético-MG, que precisou dos pênaltis para passar pelo Juventude também nesta quarta. Os duelos estão marcados para os dias 26 de outubro e 2 de novembro. Os mandos serão definidos em sorteio nesta sexta-feira pela manhã.
O sinal de que a surpresa estava por vir veio aos 8 do primeiro tempo, com Sasha perdendo um gol incrível, sozinho de frente para o gol. Um minuto depois, porém, Aylon mostrou como se faz. Alex cobrou escanteio pela esquerda, e o atacante apareceu sozinho no meio da área para cabecear cruzado, no cantinho, sem chances para o goleiro Vanderlei.
O Inter se fechou com a vantagem, mas sempre se mostrou bem mais perigoso. Até que fechou a fatura aos 42 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque de cartilha, Vitinho rolou a bola na direita e deixou Eduardo Sasha sozinho. Com categoria, o centroavante deu um toque por cima do goleiro para definir a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário