O Bayern de Munique sofreu, foi incomodado pelo Hamburgo e quase não conseguiu passar pelo goleiro René Adler. Quase. Com gol de Kimmich nos minutos finais, o time da Baviera venceu pela quinta vez em cinco jogos na Bundesliga e se isolou na liderança. Além dos 100% no Alemão, a equipe de Carlo Ancelotti segue perfeita na temporada 2016-17. São oito partidas oficiais e oito vitórias.
Os donos da casa surpreenderam logo no início. A primeira chance do Hamburgo veio antes dos dois minutos de jogo, quando Nabil Bahoui ficou de frente para Neuer, mas bateu fraco e o goleiro fez defesa tranquila.
Pouco tempo depois, a resposta do Bayern. Alaba teve grande oportunidade de cabeça, na pequena área, e Adler salvou em cima da linha. O árbitro, porém, anulou a jogada por uma falta de ataque do lateral austríaco.
Mas no segundo tempo, pressão do Bayern. Antes dos 10, Lewandowski recebeu cruzamento e se jogou na bola para marcar, mas ela ficou nas mãos de Adler. No lance seguinte, Javi Martínez chutou de dentro da área, mas Adler salvou em cima da linha.
Mas a muralha ‘caiu'. Aos 43 minutos, Ribéry fez mais uma grande jogada pela esquerda e tocou para o meio. Kimmich chegou sozinho pela direita e tocou para o gol vazio, 1 a 0 Bayern.
Nenhum comentário:
Postar um comentário