Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Valdivia rompe ligamento, desfalca Inter por pelo menos 6 meses e vira dúvida para Olimpíada

O Internacional recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira. O meia Valdivia será desfalque por mais de seis meses depois de ter sofrido a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Dessa forma, o atleta de 21 anos deve perder no mínimo metade da próxima temporada, virando dúvida até para a disputa da Olimpíada, que ocorrerá entre 5 e 21 de agosto de 2016.

O atleta Valdívia sofreu uma entorse no joelho esquerdo atuando pela Seleção Brasileira Olímpica, em amistoso contra os Estados Unidos, neste domingo (15/11), em Belém do Pará. A lesão culminou em ruptura do ligamento cruzado anterior e o atleta passará por intervenção cirúrgica ainda hoje, no final do dia, no Hospital Moinhos de Vento.

Nenhum comentário: