Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Presidente diz que manterá Oswaldo como técnico do Flamengo em 2016

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou nesta segunda-feira (16) que manterá Oswaldo de Oliveira no comando do time em 2016. O dirigente rubro-negro esteve no programa Boa Noite Fox e disse que não pretende mexer no núcleo de futebol no ano que vem. 

"Nós não temos nenhuma intenção de fazer qualquer troca em todos os contratados do futebol do Flamengo, chefiada pelo Rodrigo Caetano e que tem lá o Oswaldo", afirmou Bandeira de Mello no programa da Fox Sports. "Nossa intenção é qualificar elenco, melhorar infraestrutura pra que gente possa seguir a fase de recuperação que se iniciou na parte administrativa e financeira pra que possa partir para o futebol", acrescentou o presidente do Flamengo.

Nenhum comentário: