Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ponte Preta troca de mascote e assume Gorila no lugar da Macaca

A Ponte Preta tem mascote novo. A famosa macaca foi substituída e agora o time é representado por um gorila. O anúncio foi feito pelo time de Campinas e já vale para os próximos campeonatos que o clube disputar.

"O mascote oficial da Associação Atlética Ponte Preta é o Gorila. O apelido do time, porém, é eterno: a Ponte continua a ser a Macaca de Campinas!", explicou o clube em seu site oficial destacando que o trabalho de mudança levou quatro meses

"A ideia de mudar a mascote veio primeiro para contemplar um clamor da torcida, para quem o Gorila já tinha sido criado anos atrás como animador de torcida. Além disso, queríamos uma mascote com imagem mais competitiva do que a Macaca e, ao mesmo tempo, dissociar o apelido do time do mascote", contou o diretor do clube Rodolfo Rufeinsen, que também destacou a necessidade de uma repaginada no clube de Campinas através do novo mascote.

Nenhum comentário: