A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou nesta quinta-feira o sorteio dos grupos para a próxima edição do torneio estadual. A fórmula será a mesma dos últimos dois anos, com quatro grupos de cinco times, com 15 jogos para cada equipe na primeira fase. Os clubes não se enfrentam dentro da própria chave. Classificam-se os dois líderes de cada grupo e são rebaixados os donos das quatro piores campanhas no geral, independentemente do grupo. Quartas de finais e semifinais serão definidas em jogo único. A grande decisão será com partidas de ida e volta.
Santos, Botafogo-SP, São Bento, Linense, Oeste
Grupo B
Palmeiras, Ponte Preta, Ituano, São Bernardo, Novorizontino
Grupo C
São Paulo, XV de Piracicaba, Audax-SP, Capivariano, Ferroviária
Grupo D
Corinthians, Red Bull Brasil, Mogi Mirim, Rio Claro, Acesso 4

Nenhum comentário:
Postar um comentário