Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nishikori desiste e Gasquet faz quartas com Murray em Paris

O primeiro atleta da casa a entrar em quadra nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris contou com muito apoio da torcida e desistência após 1h38 para avançar. Depois de um set sem quebras e com grandes jogadas, Richard Gasquet caminhava para a sexta vitória em seis jogos contra o japonês Kei Nishikori quando o rival abandonou, com o placar de 7/6 (7-3) e 4/1. 

O francês voltou ao top 10 nesta semana, em 9º, e marcou a quarta vitória em 14 jogos contra rivais desse grupo na temporada. Para igualar a semifinal que fez em casa há oito anos, terá de repetir a dose nesta sexta. 

Ele e o britânico Andy Murray se enfrentam pela 10ª vez, com vantagem de 6 a 3 para o 3º do mundo. Uma das vitórias de Gasquet foi justamente nas quartas em Paris-2007 e o britânico nunca passou dessa fase no torneio.

Nenhum comentário: