Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de novembro de 2015

Na retomada da parceria, Thiago e Pedro Cunha levam título em Bauru

Mesmo depois da separação eles sabiam que ainda tinham história para contar. Resolveram unir forças novamente e apostar no projeto. Após duas semanas de treino, Thiago e Pedro Cunha mostraram que a sintonia continua fina. Depois de terem derrotando os campeões mundiais Alison e Bruno Schmidt nas semifinais, eles conquistaram o título neste sábado, ao baterem Bruno e Hevaldo na etapa de Bauru do Circuito Brasileiro: 2 sets a 0 (23/21 e 21/16).

A última vez que estiveram no alto do pódio foi há cinco anos, quando terminaram a temporada 2010 como campeões do torneio nacional. Antes de optarem pelo retorno, Thiago vinha atuando ao lado de Oscar. Pedro, que retornou da aposentadoria neste ano, vinha atuando com Allison Francioni.

Na partida que marcou a disputa pelo bronze, Alison e Bruno Schmidt levaram a melhor. A dupla que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio se impôs e venceu André/Daniel Souza por 2 a 0 (21/13 e 21/17).

Nenhum comentário: