O Mogi das Cruzes fez o dever de casa na terceira e decisiva rodada do quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete. Precisando da vitória para seguirem com chances de avançar à final, os mogianos venceram o Franca por 83 a 64, na noite desta quinta-feira, no Ginásio Domo Bolivariano, na Venezuela, e agora torcem por um triunfo do Guaros de Lara sobre o San Martín para carimbar vaga na decisão contra o Brasília.
No duelo que complementa a rodada, às 22h (de Brasília) desta quinta-feira, se o venezuelanos baterem os argentinos por até 16 pontos, os três times ficariam com duas vitórias e o Mogi levaria vantagem no saldo de cestas. Em caso de vitória por diferença maior, o Guaros avança, e, em caso de vitória por qualquer placar do San Martín, o time de Corrientes fica com a vaga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário