Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de novembro de 2015

Minas se impõe contra Sesi-SP e vence pela primeira vez na Superliga

O Minas não se intimidou nem com o Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, nem com a própria campanha negativa. Depois de ser derrotado nas duas primeiras rodadas da Superliga masculina, a equipe encontrou o caminho da vitória neste sábado, diante do Sesi-SP. Anulando as ações do time paulista, os mineiros tiveram uma atuação segura que os levou ao triunfo por 3 sets a 0 - 25/22, 25/17 e 25/22. Esse foi o segundo revés consecutivo dos atuais vice-campeões em casa.

Poucas vezes o Sesi-SP, que não pôde contar com o lesionado Sidão, esteve à frente do placar dentro dos sets. Se o desempenho de Minas foi impecável na primeira parcial, ele foi ainda mais agressivo no segundo. Everaldo escolhia bem quem acionava nos levantamentos, e o cubano Escobar foi um pesadelo para os adversários, com seus 22 pontos em toda o jogo.

Nenhum comentário: