Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Por lesão, Marquinhos e Marcelo são cortados de jogos contra Argentina e Peru

O zagueiro Marquinhos, do PSG, e o lateral Marcelo, do Real Madrid, foram cortados da seleção brasileira. Para seus lugares foram convocados Gabriel Paulista, do Arsenal, e Douglas Santos, do Atlético-MG. Marcelo se machucou durante a partida entre Real Madrid e PSG pela Liga dos Campeões na última terça-feira. Com dores na coxa, Marquinhos não foi nem relacionado para este duelo. 

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta sexta-feira a troca na lista de convocados. Douglas Santos estava entre os relacionados da seleção olímpica. Os jogadores integrarão o grupo que enfrentará a Argentina, em Buenos Aires, e o Peru, em Salvador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Nenhum comentário: