Segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Botafogo, com 62 gols em 105 jogos, Loco Abreu está no Rio de Janeiro para acompanhar a partida que pode dar o título da Série B ao Botafogo, nesta sexta-feira, diante do ABC. Aos 39 anos, e atualmente defendendo as cores do Nacional, clube que o revelou no Uruguai, o atacante disse que tentou contato com o presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira recentemente.
Após defender o time carioca entre 2010 e 2012, Loco Abreu manteve estreita relação com o Botafogo mesmo após sua despedida, dizendo-se torcedor número um do clube. Campeão Carioca em 2010 após vencer a Taça Guanabara e a Taça Rio com o Alvinegro, o uruguaio vibrou pelo retorno do clube carioca à elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário