O Real Madrid sobreviveu a uma forte pressão do PSG e garantiu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (3), a equipe espanhola venceu por 1 a 0, com um gol solitário de Nacho, que substituiu o brasileiro Marcelo ainda no primeiro tempo.
A pressão sobre o Real Madrid começou ainda antes de a bola rolar. Na chegada ao estádio, o astro Cristiano Ronaldo foi cobrado pelo presidente Florentino Perez por causa de uma recente declaração que o português deu, em que deixou em aberto seu futuro no clube espanhol.
A partida ainda ficou marcada por um recorde batido pelo goleiro Keylor Navas. Com mais uma partida sem sofrer gols, ele chegou a 460 minutos invicto, se tornando o estreante com mais tempo sem buscar a bola nas redes na história da Liga dos Campeões.
Com a vitória, o Real Madrid chega aos 10 pontos e se mantém na liderança do grupo A. O PSG vem logo atrás, com sete, na segunda colocação. Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Shakhtar, no dia 25 de novembro, enquanto o PSG vai até a Suécia encarar o Malmö, no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário