A temporada espetacular de Martina Hingis e Sania Mirza não poderia terminar de outra forma que não fosse com mais um troféu. Neste domingo, as líderes absolutas no ranking de duplas conquistaram o WTA Finals após baterem a dupla espanhola de Garbiñe Muguruza e Carla Suárez Navarro por 6/0 e 6/3 em apenas 1h06 de partida.
Foi o nono título da temporada para Hingis e Mirza, que vem vêm de cinco conquistas seguidas, em série iniciada no US Open. A última derrota para a dupla número 1 do mundo aconteceu durante o Premier de Cincinnati, diante das irmãs taiwanesas Yung-Jan Chan e Yung-Jan Chan. Desde então, Hingis e Mirza têm 22 vitórias seguidas e terminam o ano com 55 ao todo.
Aos 35 anos, Hingis volta a conquistar um título do WTA Finals, o que não acontecia desde o ano 2000. Na ocasião, ela chegou a vencer a chave individual e também a de duplas, ao lado de Anna Kournikova. A suíça ainda tem mais um título de simples em 1998 e um de duplas em 1999 com a mesma parceira. Por sua vez, Mirza repete a conquista do ano passado, ao lado de Cara Black.
Nenhum comentário:
Postar um comentário