A derrota para o San Martin na semifinal da Liga Sul-Americana não é um resultado absurdo, mas da forma como foi, por 96 a 77, irritou o técnico do Franca, Lula Ferreira. A passividade dos brasileiros, que praticamente assistiram os argentinos passearem em quadra no fim do terceiro quarto, quando a vantagem chegou a 20 pontos. Irritado, o treinador questionou se os jogadores não estavam incomodados com a situação, pois ele, sim, estava envergonhado.
A bronca não surtiu efeito, a vantagem de 20 pontos foi praticamente mantida durante o último período, decretando a segunda derrota em dois jogos do Franca, eliminando o time paulista de forma antecipada - nesta quinta-feira, a equipe se despede contra o Mogi Mirim, no mesmo ginásio Domo Bolivariano, em Barquisimeto, na Venezuela.
O cestinha da partida foi o ala argentino Yanev Georgiev, que anotou 18 pontos. Bruno, do Franca, foi o melhor brasileiro com 15 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário