O Flamengo comemorou com vitória os 120 anos neste domingo (15). Em um Maracanã com pouco mais de 10 mil pagantes, o time bateu o Orlando City-EUA por 1 a 0 - gol de Luiz Antonio. A equipe norte-americana não contou com o brasileiro Kaká, servindo à seleção brasileira. O clima de festa esteve presente nas arquibancadas, mas a má campanha na temporada aparentemente influiu para a mobilização modesta dos torcedores no aniversário do clube.
O jogo começou em ritmo bem lento. O Fla teve apenas duas oportunidades, com Kayke aos 7 minutos e Alan Patrick aos 41. O Orlando foi melhor, criou oportunidades e até perdeu um pênalti, cobrado por Róchez e defendido por Paulo Victor. Na etapa final, com muitas mudanças, o Fla até aumentou o ritmo, mas não conseguiu criar oportunidades reais. A vitória veio em cobrança de falta de Luiz Antônio aos 24 do segundo tempo, em bola que desviou na barreira.



Nenhum comentário:
Postar um comentário