O duelo de brasileiros na segunda fase do Challenger de Bogotá, nesta quinta-feira, terminou com vitória de João Souza, o Feijão. O atual 140º no ranking da ATP e terceiro melhor tenista do Brasil venceu José Pereira (275º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1h28 de partida, que chegou a ficar quase duas horas interrompida em razão da chuva na capital colombiana.
No primeiro set, Feijão usou a experiência para quebrar o saque de Pereira logo no início e, sem dar chances para o adversário, confirmou a vitória por 6/4. O segundo seguiu sem quebras até o quinto game, quando a partida foi interrompida pela chuva.
Cerca de duas horas depois, o jogo foi retomado, e o irmão da tenista Teliana Pereira dificultou o serviço de Feijão, que chegou a salvar quatro break points para não ficar em desvantagem no set. A partida caminhava para o tie-break, quando o tenista de Mogi das Cruzes conseguiu a quebra e confirmou o saque para fechar o set em 7/5, e a partida em 2 a 0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário