Uma noite para os bauruenses não esquecerem tão cedo. Em duelo válido pela segunda rodada da Superliga feminina, disputado nesta terça-feira no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, o estreante Vôlei Bauru venceu o Rio de Janeiro por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 17/25, 25/22 e 27/25, em duas horas e 12 minutos de jogo.
Mais que conquistar sua primeira vitória na elite do vôlei feminino nacional, Bauru ainda festejou o fato de bater o atual campeão, detentor de dez títulos de Superliga, incluindo os três últimos, e dirigido pelo supercampeão técnico Bernardinho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário