O clima de crise que se instalou no Fazendão após a derrota do último sábado para o Boa Esporte, que acabou com as chances de acesso do Bahia, deve demorar a se dissipar. Depois de um pronunciamento extraordinário dos atletas no último domingo, o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, concedeu entrevista coletiva no centro de treinamentos na tarde desta segunda-feira.
Entre os assuntos, houve o anúncio oficial do desligamento do diretor de futebol, Alexandre Faria, e a liberação do técnico Charles Fabian para férias antecipadas.
Alexandre Faria foi anunciado no início da gestão do presidente Marcelo Sant'Ana, no dia 23 de dezembro de 2014, e desde então era o responsável pelo departamento de futebol, que será reformulado.
Auxiliar do clube, Charles foi efetivado no cargo de técnico antes do jogo contra o Oeste, no dia 17 de outubro. Após seis partidas, obteve dois triunfos, um empate e três derrotas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário